Site é a página acessada pelo seu cliente, onde aparecerá sua identidade visual e todos os imóveis, fotos, vídeos, descrições e tudo que for definido por você.
Posso ter um site gratuito?
Sim, porém o plano gratuito terá um limite mínimo de cadastro de imóveis e usuários. O plano gratuito serve para você conhecer o sistema e ter certeza que ele vai sanar todas as necessidades antes de escolher um plano.

Buscas por: Site imobiliário gratuito, site grátis, site imobiliário grátis, site para imobiliária de graça, site para corretor de imóveis de graça, site para corretor de imóveis gratuito.
Como ativar o redirecionamento em meu navegador?
Para ativar o redirecionamento, acesse as CONFIGURAÇÕES de seu navegador através do botão MENU/OPÇÕES presente no canto superior direito. Após isto, digite POP-UPS E REDIRECIONAMENTOS no campo de pesquisa e clique em CONFIGURAÇÕES DO SITE. Em seguida, procure e abra a opção POP-UPS E REDIRECIONAMENTOS. Por fim, selecione a opção OS SITES PODEM EXIBIR POP-UPS E USAR REDIRECIONAMENTOS.
Como manter os imóveis atualizados?
Na página home, Vá em GRÁFICOS, logo em seguida clique em ESTATÍSTICAS, e depois em IMÓVEIS DESATUALIZADOS.
Você será redirecionado a uma página com todos os imóveis desatualizados no seu sistema, podendo confirmar visualmente com uma marca vermelha por cima da última data de atualização.
Para de fato acontecer a atualização do imóvel, o CORRETOR precisa conversar com o proprietário do imóvel desatualizado.

Para pegar o número do proprietário, o corretor precisa entrar na aba de EDITAR o imóvel, e clicar na aba HISTÓRICO, dentro dessa página você terá algumas informações do proprietário.
Logo depois de conversar com o proprietário do imóvel, na mesma página clique no botão verde escrito +NOVO, aqui você escreverá de forma completa tudo o que vocês conversaram.
Todos os corretores irão receber essa mensagem, assim todos da imobiliária vão estar cientes que esse imóvel foi atualizado. Essa ação ficará registrada no histórico deste imóvel.
Para de fato o sistema reconhecer que o imóvel foi atualizado, basta clicar no botão ALTERAR A DATA DE ATUALIZAÇÃO e depois salvar.
Consigo enviar imóveis pelo Whatsapp?
Sim, no CRM você conseguirá enviar uma lista que você definir para um ou mais clientes, pelo site você terá a opção de enviar um imóvel por vez. Veja mais detalhes abaixo.

Sim, é possível fazer uma busca no sistema, selecionar imóveis desta busca e enviar para o cliente pelo WhatsApp apenas clicando em botão e digitando o numero do cliente que deseja enviar. Uma grande vantagem é poder salvar essa mesma lista no cadastro do cliente, para uma possível consulta futura e saber o que você já enviou para ele.
No SITE você ou o visitante terá a opção de enviar o imóvel que esta sendo visualizado pelo WhatsApp e outras mídias sócias. Que aparecerá da seguinte forma:

Depois de clicado abrirá automaticamente o WhatsApp com a opção de enviar para alguém o imóvel selecionado.

Buscas por: Enviar imóveis pelo WhatsApp, enviar lista de imóveis, enviar WhatsApp pelo site, enviar WhatsApp pelo CRM, WhatsApp no site, chamar imobiliária pelo WhatsApp.
Como criar uma lista de imóveis?
Tanto no SITE quanto no CRM existe a possibilidade de criar uma lista, porém cada uma tem sua função especifica. Entenda melhor abaixo:

Quando você fizer uma busca específica dentro do ADMIN terá a opção de selecionar imóveis clicando no botão + LISTA ao lado da foto, como na imagem abaixo.

Logo ele ficará vermelho com a opção de excluir da lista caso não queira mais manter listado.
Para criar uma lista de imóveis é necessário apenas clicar no botão/ícone de ADICIONAR AOS FAVORITOS presente no imóvel desejado. Para visualizar e/ou enviar a lista para os corretores, se desejado, basta clicar no botão FAVORITOS e preencher os dados requeridos.
Buscas por: Criar uma lista pelo SITE, criar uma lista pelo CRM, lista de favoritos, lista de impressão, lista de visitação, lista para envio de email, salvar lista para cliente.
Como colocar tarja vendido no imóvel ou algum outro texto?
Para colocar uma tarja de vendido ou com algum outro texto sobre a imagem de um imóvel acesse a página de edição do imóvel desejado e na aba inicial DADOS DO IMÓVEL desça a tela até o final.
Então preencha o campo TARJA com o texto que deseja que apareça, o campo COR DA TARJA com a cor que você deseja que a tarja seja, e o campo COR TEXTO TARJA com a cor que você deseja que o texto da tarja seja. Para escolher a cor basta clicar no quadrado branco do lado direito do campo e selecionar a cor desejada ou escrever o código hexadecimal da cor.
Após isto apenas clique no ícone de SALVAR e as alterações já estarão disponíveis para visualização.

Buscas por: Tarja no imóvel, colocar mensagem no imóvel, colocar texto na tarja, mudar cor da tarja, mudar texto na tarja.
Como criar canal no Youtube?
Criar um canal pessoal
Siga estas instruções para criar um canal que só você poderá gerenciar com sua Conta do Google.
- Faça login no YouTube em um computador ou no site móvel.
- Clique na sua foto do perfil
Criar um canal.
- Aparecerá uma janela para iniciar o processo.
- Verifique os detalhes, como o nome e a foto da sua Conta do Google, e confirme para criar seu canal novo.
Criar um canal com um nome de empresa ou outro nome
Siga estas instruções para criar um canal que poderá ter mais de um administrador ou proprietário.
Você poderá conectar seu canal a uma Conta de marca se quiser usar um nome no YouTube diferente da sua Conta do Google.
- Faça login no YouTube em um computador ou no site móvel.
- Acesse sua lista de canais.
- Escolha entre criar um novo canal ou usar uma Conta de marca existente:
- Clique em Criar um novo canal para fazer essa ação.
- Para criar um canal do YouTube com uma Conta de marca que você administra, selecione a Conta de marca na lista. Se essa conta já tiver um canal, não será possível criar outro. Ao selecionar a Conta de marca na lista, você entrará no canal dessa conta.
- Preencha os detalhes para nomear seu novo canal. Em seguida, clique em Criar. Isso gerará uma nova Conta de marca.
